10 de maio de 2013

Um Esmalte de Glitter - Dez Opções de Cor Parte 2


Mês passado, fiz um post aqui sobre como um esmalte de glitter apenas poderia resultar em várias outras opções de cores. Naquele post o escolhido foi o Yumi da Julep com brilhos rosas, mas para esse aqui escolhi um dourado com emoção. É o As Gold As It Gets da Essie para a linha Luxeffects. Não gosto de amarelo e nem de nail art, mas escolhendo uma cor legal para passar por baixo dele, pode ficar legal. Lembrando que esmalte de glitter é amor ou ódio, tem quem goste e quem deteste. Se você gosta, aqui estão algumas opções de cores para passar por baixo dele que escolhi entre os esmaltes que tenho em casa. Mais uma vez aproveitei que pulei a manicure durante a semana e fiz eu mesma as misturinhas. Por isso não reparem como as unhas estão mal feitas e é claro e óbvio que não saí de casa assim, ok? Sou louquinha, mas nem tanto!


Por ser dourado, gostei apenas quando passado por cima de cores escuras, nas claras ele ficou muito apagado. Veja como o Coco Clay da foto acima e o Frenzy da foto abaixo ficaram péssimos.


De todos, as misturinhas que mais gostei foram com o Amazonia e o Union Jack Black da primeira foto e os Tuxedo e Very Structured da segunda foto. Dependendo do gosto, depois de escolher uma cor pra passar por baixo, dá pra passar o glitter em todas as unhas pra ficar festivo ou apenas fazer uma filha única (um só dedo de cada mão) para dar um charminho.


* Vocês perceberam que fui burrinha na montagem das fotos? Coloquei os esmaltes na ordem contrária de cores, mas é só ver que a ordem dos vidrinhos começa pelo dedinho e como as cores estão bem diferentes uma das outras não dá pra fazer tanta confusão. Sorry :-)

Nenhum comentário: