8 de maio de 2013

Produtos para os Cílios Talika

Ano passado eu fiz um post aqui falando sobre o Lipocils da Talika, um produto que aumenta os cílios em até 36% sem os efeitos colaterais dos produtos de marcas similares. Eu vi resultado sim e por isso quis experimentar outros dois produtos bem legais da marca:


1- Lash Extender: esse produto é muuuito legal e nunca vi outro parecido. São mini fibras artificiais que parecem pelinhos. O aplicador é de cerdas tradicionais e deve ser passado entre duas demãos do seu rímel preferido para dar um super volume! É só passar uma camada de rímel, depois o extender por cima e novamente outra camada de rímel por cima para fixar, mas essa sequência deve ser feita rapidamente, não pode deixar o rímel secar senão ele não fixa, ok? Ele tem uma boa fixação se for passado corretamente ( e sai com demaquilante sem dramas). Outra dica importante é tentar fechar os olhos o máximo que der ou olhar bem para baixo quando for passar, para os pelinhos não entrarem nos olhos!

2- Eyelash Conditioning Cream: muito estranho um creminho para os cílios crescerem, mas foi por isso que comprei para experimentar! E gostei viu? Ele é feito com ingredientes naturais e não tem contra indicação, por isso não irrita os olhos. É para passar antes de dormir e tento revezar ele com o Lipocils tradicional.

3- Lipocils Expert: esse é o mais antigo e o mais milagroso de todos. Ele funciona da mesma maneira que o creminho que falei acima, mas o aplicador dele é bem melhor. Com as cerdas de rímel dá pra espalhar facilmente o produto nos cílios, mas ele tem uma micro escovinha na ponta para ficar mais fácil ainda de passar o produto na raiz dos cílios.

Nenhum comentário: