22 de março de 2013

Novos Produtos Naked da Urban Decay

Depois do sucesso absurdo das palettes de sombras Naked e Naked 2, a Urban Decay lançou novos produtos para aumentar a "família Naked":


Todos seguem a mesma fórmula de sucesso, com cores suaves e básicas que combinam entre si:

1- BB Cream Naked Skin: ultimamente ando uma viciada de primeira linha em bb creams, então sou suspeita pra falar... mas ganhei um travel size na Sephora americana e gostei bastante. Se não tivesse tantos bb creams que gosto na gaveta eu até compraria o do tamanho original pois não deixou minha pele oleosa.

2- Naked Flushed: esse é um bronzer, iluminador e blush em um só estojo. Me arrependi de não ter comprado pois ele é ótimo para levar em viagens, 3 produtos em 1. Burra, burra, burra!

3- Naked Basics Palette: esse jogo de sombras une os tons mais básicos das outras duas palettes "mães". Comprei porque gostei do tamanho ótimo para levar em viagens, mas me arrependi um pouco pois achei as cores um pouco básicas demais da conta. Burra de novo, deveria ter comprado o 3 em 1 ao invés desse, mas agora já foi.

4- Naked Skin Weightless Liquid Makeup: essa base promete dar luminosidade para pele com cobertura leve. Como disse, ando a rainha do bb cream ultimamente, então ainda não tive vontade de experimentar.

5- Naked Nail Set: conjuntinho de seis cores das duas palettes "mães" na versão mini-esmalte! Tentei não querer comprar, mas minha amiga comprou e fui na onda dela (a carne aqui é fraca). Pintei uma unha de cada cor pra conseguir mostrar todas pra vocês, e obviamente tirei dois minutos depois da foto, ok?


Apenas três cores me fizeram suspirar, o Toasted, Naked e Sidecar. O Sidecar está na foto abaixo pois ele é glitter e tem que ser usado por cima de alguma outra cor. Então fiz a misturinha dele com o Naked e amei! Na minha opinião o kit valeu só por causa dessas três cores!


Achei muito legal essa continuidade da linha Naked e, principalmente, pela maioria dos produtos ser em tamanho travel size!

Nenhum comentário: