19 de março de 2013

Produtos do The Drybar


Vocês lembram que no ano passado contei aqui sobre o Drybar, um salão que não fazia cortes ou tinturas, apenas escovas diferentes e maravilhosas? Hoje, quatro meses depois, continuo apaixonada por ele! Nesse meio tempo, perdi a conta de quantas vezes fui em três cidades diferentes nas minhas últimas viagens. Não tem coisa mais gostosa do que ficar com os cabelos lindos quando estamos viajando, e por apenas U$ 35,00 - metade do preço das escovas simples cobradas em São Paulo!

Entre o Natal e o Ano Novo fiquei quase vinte dias em Scottsdale, no Arizona, então comprei um pacote de várias escovas com desconto. Não demorou nadinha pra eu fazer amizade com as atendentes, e no último dia da viagem elas me deram uma touca de presente. Essa touca é bem diferente das tradicionais, por dentro ela é forrada com um tecido que parece uma micro fibra. Esse tecido não deixa a humidade do banho passar para os fios, e consequentemente, a escova dura mais tempo intacta. Achei a touca muito legal e quis comprar para minhas amigas... só que elas me disseram que ainda não estava a venda! Essa touca fará parte de uma linha própria do Drybar de produtos e acessórios para cabelos. Enfim, essa linha acabou de ser lançada! As cores cinza e amarelo combinam com a decoração de todos os salões:


Quem aqui nunca quis comprar a mesma escova ou secador que o cabelereiro usa em você? Os produtos são todos específicos para fazermos a "escova perfeita" e os preços variam entre U$ 15,00 (escova gordinha ou touca) e U$ 190,00 (o secador super potente).


Por enquanto só tenho a touquinha, mas não vejo a hora de experimentar algum produto! O Drybar é uma dica beeeem legal para quem vai viajar para os EUA. Por lá o sucesso é absoluto, hoje já são quase trinta salões abertos em menos de um ano. O conceito é bem bacana e os salões são cheios de detalhes que fazem toda a diferença. Para quem não viu meu primeiro post sobre o Drybar, esse aqui é o "cardápio" de escovas:


Na sua próxima viagem, não deixe de ir conhecer! Vale dizer que eles criaram um aplicativo pra iPhone, e nele é possível marcar horário.

Nenhum comentário: