13 de março de 2013

John Barrett Braid Bar


Já pensou em um salão de cabelereiro com uma vista dessas para a entrada do Central Park? Hummm... parece sonho, mas ele existe! É o John Barrett Salon que fica no 7o andar da Bergdorf Goodman. Além da vista maravilhosa, os profissionais são de primeira linha e extremamente simpáticos. O espaço é muito bem decorado e são oferecidos todos os tipos de serviços dos salões tradicionais, com um plus para as maquiagens que são feitas com produtos Tom Ford e serviços de pele com produtos Shu Uemura. Mas quando entramos em um lugar assim, a primeira coisa que vem na cabeça é o preço. Não tem como um salão desses oferecer serviços baratos, mas não dá de forma alguma para comparar com os preços aqui no Brasil, lá são bem melhores!


A marca registrada do John Barrett é o rabo de cavalo, que foge totalmente do tradicional cabelo preso com elástico, os dele são sempre os mais diferentes e mirabolantes! Por isso foi criado no salão o "Pony Tail Bar" com opções de rabos de cavalo por um preço fixo de U$ 50,00. A minha intenção inicial era fazer um, mas quando cheguei lá vi que também tinha o "Braid Bar" com tranças malucas pelo mesmo preço fixo. Como a brincadeira não era barata, acabei optando por fazer uma trança ao invés do rabo de cavalo, pra dar mais impacto hahaha. Quem me atendeu foi o hairstylist Antonio Velotta, um fofoooo, mas tãããão fofo que acabei dando carta branca pra ele fazer no meu cabelo o tipo de trança que ele quisesse! Olha só o resultado:

Tirar fotos sozinha não é o meu forte!

Fiz minha trança de manhã e como estava um frio do caramba (foi logo depois da nevasca Nemo) minhas orelhas quase congelaram durante o dia! Mas valeu a pena, e a noite deu a maior dó de tirar os mil grampos antes de dormir...
Como disse, o salão do John Barrett fica dentro da Bergdorf, ponto de parada obrigatório em NY. Vale a pena fazer alguma coisa diferente nos cabelos para passar o dia lá. Adorei e vou voltar com certeza!!

Nenhum comentário: