10 de março de 2013

Batalha de Produtos Pré-escova

É piada a quantidade de produtos para cabelos que tenho comprado ultimamente! São tantos que vou começar a fazer um monte de posts de "batalha" comparando vários deles. Hoje vou comparar os anti-frizz Super Sleek da Ojon e o Blow Dry Perfector da Garnier. Ambos devem ser usados antes do secador e servem para tirar o frizz protegendo os fios do calor. O da Garnier já tenho há algum tempo e sempre gostei da textura que os fios ficam depois de usar, já o da Ojon comprei no carnaval e usei três vezes até agora. Já fiz um "post batalha" com um óleo da Ojon que reprovei intensamente aqui, mas quis dar uma nova chance para a marca.


Eu vejo diferença sim nos fios quando uso o secador nos cabelos com e sem produto. Aliás, vejo muita diferença! Com produto, os fios ficam mais macios, "domados" e menos danificados, já que eles protegem do calor do secador. A diferença no resultado final entre eles não foi drástica, mas continuo preferindo o da Garnier que uso há mais tempo. Não acho que seja implicância minha por ter odiado o óleo da Ojon naquele post, mas achei que meus cabelos ficaram bonitos por mais tempo com o da Garnier. No fim, outro ponto positivo para o da Garnier é o preço! Enquanto o da Ojon custa amargos U$ 25,00 e só é achado nas Sephoras e Ultas da vida, o da Garnier custa em média U$ 5,00 e tem em qualquer farmácia americana.

Menos um ponto para a Ojon :-(

Nenhum comentário: