15 de março de 2013

Paixão Antiga...

Ano passado fiz um post  aqui falando sobre as lojas The Cosmetics Company que ficam em outlets americanos e vendem maquiagens de linhas e coleções passadas de marcas como MAC, Lancôme, Laura Mercier, Dolce & Gabbana, Clinique e até Tom Ford. Eu sempre acho alguma coisa legal pra comprar, e no carnaval desse ano não foi nada diferente:



1- Blush Vintage Grape: esse blush comprei na MAC há quase dois anos e é um dos meu queridinhos até hoje. Sabe aquele blush antigo que toda vez que você usa, você dá um sorriso e um suspiro de amor? Esse é o meu!

2- Blush Azalea Blossom: e não é que encontrei o irmão dele mais clarinho por U$ 12,00 na Cosmetics? Continuo amando o Vintage Grape, mas esse também tem me feito suspirar. Hummm

Adoro experimentar maquiagens novas, mas amo quando encontro algumas que nem estava procurando fazem meu coração bater mais forte!

Nenhum comentário: