4 de fevereiro de 2013

Piores de 2012

Já que os melhores produtos e maquiagens de 2012 renderam três longos posts, acho justo terminar a rodada com os piores de 2012 também! Aqui no LushLush 99% dos posts são indicações de produtos que eu experimentei, e não são todos que aprovei. Então lembrando que todos os escolhidos (melhores e piores) foram de acordo com a minha opinião, ok?


1- Rímel The Mega Plush da Maybelline: esse foi o único rímel lançado por eles no ano passado e a minha alegria foi enorme quando eu o vi de surpresa na prateleira do Target. Só que a alegria durou pouco, não achei nada demais nesse rímel e de todos (digo todos pq tenho todos, inclusive o The Rocket que eles lançaram agora em janeiro nos EUA) esse foi o que menos gostei, disparado! :-(

2- Body Glow da NARS: esse óleo veio no kit Glitz $ Glam da Sephora que eu falei sobre nesse post aqui. É para ser passado por cima da pele bronzeada para dar brilho, mas ele é uma meleca só, não dá brilho algum e o cheiro é horrível. Até agora não entendi como a NARS teve coragem de colocar esse produto no mercado, um fiasco!

3- Rare Blend Oil da Ojon: esse óleo para os cabelos é simplesmente uma meleca total! Os fios ficam parecendo imundos, menos passando uma titica de nada do produto. Reprovei ele nesse post aqui.

4- Tanda Zap: essa maquininha possui uma luz azul forte que serve para secar espinhas do rosto em 24 horas. Ela não é nada barata, custa amargos U$ 50,00 e por ser cara, muita gente deve cair no conto de que é boa. Comprei justamente quando estava com espinhas e nenhuma sumiu em 24, 48 ou 72 horas! Ainda bem que nos EUA você pode devolver alguma compra que você tenha se arrependido e ter o dinheiro de volta.

5- Lip Eraser da MAC: a promessa dele é uma maravilha, neutralizar a cor natural dos lábios para potencializar a cor do batom. Balela! Ele não neutraliza coisa nenhuma, e no fim parece que você passou base de pele nos lábios...

6- Glambox Brasil: poxa vida, essa foi uma das minhas maiores decepções de 2012 no assunto beleza. Era para ser a concorrente direta da Glossy Box, mas acabou cometendo todos os mesmo erros. Amostras grátis, produtos de qualidade duvidosa, atendimento ao cliente inexistente e por aí vai...


Agora oficialmente deixamos 2012 pra trás e que venham muuuuuitos lançamentos legais em 2013! Aliás, já tenho alguns pra contar em breve: lançamento Benefit, Urban Decay e Maybelline!!

Nenhum comentário: