1 de fevereiro de 2013

Melhores de 2012 Parte 3 - Cabelos, Esmaltes e Tools

E assim termino a semana dos melhores produtos de 2012! Aqui vão mais 22 produtos queridos, para cabelo, unhas e tools de beleza:


1- Melhor Shampoo: Curbicia do Rene Furterer. Simplesmente o melhor shampoo ever para cabelos oleosos! Pena que aqui no Brasil ele é caro pra caramba, mas vale muito o investimento!

2- Melhor Condicionador: Frizz Defeat da Garnier. Esse condicionador é um verdadeiro sossega leão para os cabelos. Gostei tanto que já tenho um novinho fechado pra quando o meu terminar.

3- Melhor Spray Fixador: Extra Hold da Dove. Não gosto do cheiro dos sprays de cabelo tradicionais e muito menos do aspecto "molhado" que eles deixam nos fios. Esse spray é super leve e tem um cheirinho gostoso.

4- Melhor Óleo de Argan: Penetrating Oil da Organix. Nada mais nada menos do que a versão genérica do bom e velho Moroccanoil! Ele não deixa absolutamente nada a desejar, e por ser beeem mais barato, não dá a menor dó de usar toda vez que lavo os cabelos, misturado com o condicionador.

5- Melhor Creme de Hidratação: 3 Minute Miracle da Aussie. É um saco querer fazer hidratação em casa e ter que passar creme nos fios molhados, esperar vinte minutos e enxaguar depois. Como esse creme só precisa agir por 3 míseros minutos, ajuda muito no dia a dia. E é muito bom!

6- Melhor Anti Frizz: Frizz Control do Moroccanoil. Não tem um produto da marca que não seja bom, né? Mas vou fugir dos mais famosos e eleger esse anti frizz como o melhor de todos!

7- Melhores Protetores Térmicos: Blow Dry e Flat Iron Heat Protectors da Garnier. Ô duplinha salvadora viu? Um é específico para proteger os fios do secador e o outro para chapinha ou baby liss.

8- Melhor Tratamento: Fall Fight da Garnier. Esse spray é para ser usado nos fios molhados para prevenir a queda de cabelo. Ele funciona mesmo, mas deve ser usado depois de todas as lavagens. Se for usado só de vez enquando, não funciona de jeito nenhum.

9- Melhor Sérum: Sheer Solution do John Frieda. Sempre usei o sérum tradicional do John Frieda, mas achei que esse traz um resultado melhor. Eu sinto muita diferença quando uso, os fios ficam bem macios e "domados".



1- Melhores Esmaltes: Trio FNO 2012 da Chanel. Impossível escolher um esmalte apenas para ser o do ano, então escolhi essa linha pois tenho dois deles e gostei bastante.

2- Melhor Top Coat: Diamond Strength da Sally Hansen. Gosto desse top coat pois ele é multi uso. Dá brilho, fortifica as unhas e aumenta a durabilidade do esmalte ao mesmo tempo.

3- Melhores Esmaltes de Efeito: Duo Golden Jungle da Dior. Não sou fã de nail art, mas comprei esse joguinho de esmaltes porque me apaixonei pelo dourado. Só uso ele sozinho, mas se aplicar o verde por cima, dá um efeito craquelado.

4- Melhor Removedor de Esmalte: Dissolvant Doux da Chanel. Putz, eu sei que vai ter gente torcendo o nariz... acetona é acetona, só muda de embalagem. Mas não tem como resistir a esse vidrinho fofo, não tem e ponto final!

5- Melhor Secativo: Drip Dry da OPI. Não sei como é com vocês, mas sprays e maquininhas de vento que ajudam o esmalte a secar mais rápido só fazem aparecer micro bolhinhas. Uma gotinha em cada unha desse produto seca super rápido, sem deixar rastros.

6- Melhor Lixa: Crystal Nail File da Sephora. Gente, essa lixa é incríííível!! Por ser feita de cristal, dura pra sempre! Não sei se já tem na Sephora daqui e nem quanto custa, mas vale o investimento se tiver!


1- Melhor Gadget: Clarissonic! Esse aparelhinho é amor eterno... remove todos rastros de maquiagem e faz uma limpeza profunda. Muitas marcas já lançaram os seus aparelhos de limpeza facial, mas até agora nenhum conseguiu superar ele.

2- Melhores Pincéis: Sonia Kashuk. Os da MAC são bons? Sim. Os da Sephora são bons? Sim. Os da Sigma são bons? Também sim. Acontece que a minha descoberta de 2012 foram os pincéis da Sonia Kashuk que são vendidos exclusivamente nos Targets dos EUA. A qualidade é alta e os preços são baixos.

3- Melhor Pinça: Qualquer uma fofa da Tweezerman! Achar uma pinça boa já é glória, mas só a Tweezerman para fazer pinças boas e lindas!

4- Melhor Esponja de Maquiagem: Beautyblender. Muitas marcas já lançaram suas esponjas-ovo pegando carona no sucesso dela, mas não tenho como abrir mão da minha pink original por nada. Ótima para passar base líquida e até BB Creams.

5- Melhor Escova de Cabelo: Microfiber Brush da Goody. Escova que ajuda a secar os cabelos 20% mais rápido. Comprei a minha logo que foi lançada nos EUA e uso até hoje!

6- Melhor Curvex: Shu Uemura. Entra ano e sai ano, e ele continua sendo o mais querido de todos.

7- Melhor Novidade: Tangle Teezer. Essa escovinha esquisita é a melhor do mundo para desembaraçar nós nos cabelos. E o melhor: é para ser usada no banho, com os fios molhados.

Nenhum comentário: