8 de fevereiro de 2013

Carnaval = Glitter

Todo mundo de malas prontas para o carnaval? Eu estou, mas minha folia será congelar em NY...
Mas pra quem for curtir o carnaval por aqui, não vou postar fotos inspiradoras de maquiagens mirabolantes e coloridas. Por mais que o carnaval nos permita exagerar um pouco a mais no brilho, não existe base, blush e batom que resistam ao calorão dessa época. Por isso minha sugestão inspiradora pra esse carnaval é focar só no olho... com muito brilho! A Sephora tem uma linha de rímeis chamada Glitter Eyeliner Mascara que o aplicador pode ser usado também como delineador. Todas as cores têm um brilho intenso na embalagem, mas nos olhos ficam delicadas. Se você quiser só um brilhinho pra dar um charme, use só como rímel, mas se quiser impacto use também como delineador. 


Deles tenho o marrom e o rosa (os dois da ponta da fileira de cima) mas nunca usei como delineador, só como rímel por cima de outro escuro tradicional. Ele demora um pouco pra secar, mas também depois dá-lhe demaquilante pra tirar tudo!! 


Se divirtam meninas! Bom carnaval pra vocês! :-)

Nenhum comentário: