18 de fevereiro de 2013

Esmaltes Diorific Vernis da Dior


A correria do meu final de ano foi maluca e ter que pegar no tranco agora em janeiro não tem me ajudado em nada a manter minhas unhas em dia. Mas nas minhas últimas três míseras ídas à manicure em dezembro e janeiro, caprichei!! Escolhi usar todos os meus esmaltes Dior Diorific da edição limitada de Natal. Para não dizer que tenho todos, faltou só um, o Diorling (dourado que está no final do post) que não comprei pois já tenho um dourado da Dior muito parecido. As cores dessa edição limitada são bem tradicionais, mas não tive como resistir a esses potinhos maravilhooooosos!

Começando pelo Lady, branquinho cintilante liiindo!



Do branquinho menininha para o vermelhão Marilyn... afinal, vermelho é amor!



E o pretinho com glitter, Diva



Esse último é o Diorling (adorei o nome dele), que foi o único que não comprei. 



Nenhum comentário: