21 de dezembro de 2012

Sun Safety Kit


E assim chegamos ao último dia da Semana da Patrulha aqui no LushLush. Vocês não devem mais aguentar eu falando da importância de usar protetor solar, então vou terminar a semana falando de um kit fofíssimo da Sephora em parceiria com a Skin Care Foundation, que é o Sun Safety Kit. Meu pai trouxe um pra mim de Las Vegas em abril (quando começou o calor nos EUA) e dentro de uma caixa grande de acrílico vieram 18 produtos em tamanho travel size focados de alguma forma na proteção solar. Custou U$ 30,00 e valeu a pena pois os produtos são bem variados e de marcas fantásticas. Não vou falar de um por um, mas achei que os mais interessantes foram:

Gradual Tan Moisturizer St. Tropez -  Hidratante que bronzeia a pele aos poucos.

Tantowel - Wipe que promete bronzear a pele do rosto e corpo. Ainda não usei, mas achei interessante!

Primer Photo Finish Smashbox - Primer para usar durante o dia, tem FPS15.

Pó Mineral Veil da BareMinerals - Ele já vem com um mini pincel fofo e o pó possui FPS 25. Ele não entrou na minha seleção para o post dos protetores em pó, mas é ótimo!

BB Cream do Dr. Jart - BB Cream com FPS 45 para usar quando estamos com preguiça de passar base. Já falei sobre os BB Creams nesse post aqui.

Kate Somerville Self Taning Pad - Mais um wipe bronzeador, só que esse é específico para a pele do rosto.

Os outros produtos são protetores ou hidratantes das marcas: Shiseido, Peter Thomas Roth, Boscia, Philosophy, Ole Henriksen, Supergoop, Dr. Murad, Sephora e Origins. Os FPS's variam entre 15 e 60. São básicos, mas achar um protetor solar ou um hidratante com proteção que a nossa pele não reclame, tem que ser assim... experimentar vários!



Ufa! E assim termino a Semana da Patrulha do Protetor Solar aqui no LushLush! Gente, pelamordedeus heim? Não quero mais ver ninguém me dizendo que não usa protetor! Ele é o melhor anti rugas que existe no mundo!

Nenhum comentário: