28 de janeiro de 2013

Melhores de 2012 Parte 1 - Maquiagens

Vou começar 2013 com três mega posts dos melhores produtos e maquiagens de 2012 na minha opinião. Essa primeira parte será "apenas" de maquiagens com 17 produtos queridos:



1- Melhor base: Hello Flawless da Benefit. Tenho trocentas bases, mas em 2012 essa foi a que mais usei com certeza. Gosto muito da cobertura, textura e durabilidade dela.

2- Melhor Corretivo: Select Moisture Cover da MAC. Graças ao bom Deus eu não sofro com olheiras, mas para esconder manchinhas ou espinhas, é fantástico. 

3- Melhor Blush: Coralista da Benefit. Ele não é novidade, mas deixa uma cor de saúde incrível. O bom dele é que fica bem em quase todos os tons de pele. 

4- Melhor Bronzer: Star Bronzer Natural Matte da Lancôme. Também é zero novidade, mas experimento vários bronzers sempre e não acho nenhum tão bom quanto ele. 

5- Melhor Iluminador: High Beam da Benefit. Adoro usar e abusar de iluminadores, sejam eles líquidos, cremosos ou pós. Acabei escolhendo esse para ser o melhor do ano pois é suave, fácil de passar e fica bem em qualquer tom de pele.

6- Melhor Pó: Face Powder Gems cor Moonlight da Victoria's Secret. Depois que comprei o Météorites da Guerlain e me decepcionei bastante, achei esse "genérico" na VS e comprei no impulso da tristeza. E não é que ele é o melhor pó de todos os tempos? Uso sempre por cima da base pra fixar ela melhor. Ele não tem cor forte e nem é brilhoso, por isso é incrível.

7- Melhor Primer: HD Microperfecting Primer da Make Up For Ever. Uso há anos e não consigo achar um substituto à altura dele. Fixa super bem a maquiagem sem deixar a pele oleosa.

8- Melhor BB Cream: Magic BB da L'Oreal. Amo bb creams de paixão e com certeza em 2012 usei mais do que base. Experimentei muuuuitos e o que mais gostei com certeza absoluta foi esse!


1- Melhores Sombras: Palletes Naked e Naked 2 da Urban Decay e a Linha Illusion D'Ombre da Chanel. Empate!! As palletes Naked não teve jeito, nenhuma outra combina tantas cores básicas entre si. Já as brilhosas da Chanel... hummm é amor, muito amor! Nunca experimentei sombras com cores e texturas parecidas.

2- Melhor Rímel: Noir Couture 4 in 1 do Givenchy. Nunca acreditei que fosse possível achar um rímel tão bom quanto o Phenomen'Eyes... até que esse foi lançado! Se um "ouriço" já fazia milagres, imagina três?

3- Melhor Delineador: Cake Eye Liner da Laura Mercier. Confesso que não sou nada boa quando o assunto é delineador. Já experimentei vários tipos e formatos diferentes, mas foi com esse que me identifiquei.

4- Melhor Demaquilante: Bioderma Créaline. Estou para conhecer alguém que já tenha experimentado e não tenha gostado! Nunca vi um demaquilante que remove toda a maquiagem sem deixar rastros e oleosidade!



1- Melhores Lip Balms: Lanolips e Embryolisse. Mais um empate, pois foram os melhores lip balms que já usei na vida. Confesso que prefiro o Lanolips como produto, mas a embalagem dele não ajuda na hora da aplicação. Mas ambos hidratam muito os lábios, sem precisar usar novamente cinco minutos depois de aplicar.

2- Melhor Esfoliante Labial: Sugar Lip Polish da Fresh. Além de ser uma delícia de usar, é perfeito para preparar os lábios antes de passar algum batom de cor forte.

3- Melhor Tinted Lip Balm: Chubby Sticks da Clinique. Nunca fui de usar batons de cores fortes, mas depois de descobrir os balms com cor, criei amor pela coisa.

4- Melhores Batons: Pure Zen da Linha Marilyn Monroe da MAC e Pirate 99 da Linha Rouge Allure da Chanel. Empate justo, um nude básico e um vermelho "cheguey".

5- Melhor Gloss: Linha Ultra Plush da Benefit. Eu não gosto nadinha de usar gloss, mas escolhi esses pois achei o máximo a Benefit criar uma linha inteira inspirada nos blushes da marca.


Ufa!! Agora o próximo post será sobre os melhores produtos de 2012 para corpo e rosto!

Nenhum comentário: