5 de outubro de 2012

Tangle Teezer


A-d-o-r-o quando encontro coisas legais e diferentes pra mostrar pra vocês aqui! Vocês lembram da escova de cabelo super diferente da Goody, com micro fibra nas cerdas que eu mostrei nesse post aqui? Continuo gostando e usando sempre a minha, mas quando vi em Londres as escovas de cabelo da Tangle Teezer, morri de vontade de comparar com a da Goody, já que ambas são específicas para pentear os fios quando estão molhados.
O design das escovas foi o que mais me chamou a atenção. Os formatos são super diferentes e as cores sempre vibrantes, quem não pega na mão para ver não entende direito como funciona ou pra que serve. As cerdas são pontudinhas e molinhas, diferentes das cerdas das escovas comuns que conhecemos. Todas as escovas da Tangle Teezer são perfeitas para desembaraçar os fios sem quebra-los, e como experimentar na loja com os cabelos secos não é a mesma coisa, tive que comprar, né?


A princípio, eu queria fazer um post de comparação das duas escovas por ambas serem específicas para quando os fios estão molhados, mas no fim não teria muito sentido pois elas servem para dois propósitos diferentes. A de micro fibra da Goody é para acelerar a secagem dos fios molhados, e a Tangle Teezer é para desembaraçar os fios sem quebra-los. A minha TT agora mora dentro do meu chuveiro, e tenho usado na hora de tirar o condicionador. Senti diferença depois, na hora de pentear, os fios continuam sem nós e fica muito mais fácil de usar a escova da Goody pra ajudar a secar. No fim das contas, foi muito melhor colocar as duas em uso ao mesmo tempo do que eleger qual é melhor! Tangle super aprovado Teezer! Pena que só vende nos países do Reino Unido :-( mas vale encomendar uma para algum conhecido que esteja indo pra lá, ooouuu colocar na sua wish list se você tiver alguma viagem programada!

Nenhum comentário: