3 de outubro de 2012

Wah Nails e Hershesons Blow Dry Bar na Topshop

Não sei o que me deu, mas quando cheguei em Londres, quis comprar absolutamente TUDO o que via na frente! Nada escapou da minha cobiça extrema, roupas, bolsas, sapatos, acessórios, maquiagens e cremes... tive que me segurar MUITO! Já comecei o post do roteiro de compras, mas estou achando que vou ter que dividir em 2 posts pois tem muita coisa legal pra falar sobre. Mas hoje vou começar pela Topshop Beauty, que é um espaço dentro da loja Topshop totalmente focado em beleza, reunindo alguns minis salões de beleza famosos. Lá é possível fazer as unhas, penteados, depilação, coloração, sobrancelhas e até piercings e tatuagens! Escolhi apenas fazer as unhas na Wah Nails e um penteado maluco no Hershesons Blow Dry Bar.

O Hershesons Blow Dry Bar é o espaço para cuidar dos cabelos. Ele é famoso pelos apliques lindos de franjas, rabos de cavalo e coques, mas o que me chamou mesmo a atenção foi o "cardápio" de penteados! São doze penteados disponíveis que são feitos em 30 minutos por um preço fixo de 25 libras. Vejam só que lindos:

Foto: hershesons.com

Dá vontade de fazer quase todos, né? Escolhi o que chama Bardot (com coraçãozinho) mas como meu cabelo é muito comprido, não deu pra minha franja ficar solta na frente:


Eu estava sozinha em Londres, por isso tirar uma foto decente não foi uma tarefa fácil. Fiz meu penteado de manhã e a tarde peguei um vôo até Roma para encontrar meu marido. Claro que saí de Londres Bardot e cheguei em Roma Amy, mas valeu pela diversão!


O Wah Nails é o cantinho para as unhas. Ele é muito mais focado nas maluquices do mundo da nail art do que na manicure tradicional em si, mas como estava há quase uma semana viajando e minhas unhas estava pedindo socorro, quis experimentar. Quando sentei com a manicure, vi que todos os materiais usados (tipo alicates e espátulas) ficavam espalhados em uma bandeja e eram usados por todas as manicures ao mesmo tempo, sem esterelização! Ou seja, nota zero para higiene! Assim que percebi que tudo era coletivo, pedi para a manicure apenas tirar meu esmalte com acetona e passar um esmalte meu que tinha comprado no mesmo dia e estava na minha sacola. Somente isso e nada mais. Eu já estava com uma má impressão danada, mas não apenas as manicures lá não se dão ao trabalho de limpar os materiais usados como não gostam de tirar os borrados do esmalte passado. Por isso, elas passam o esmalte tomando o maior cuidado para não borrar, querendo acertar de primeira, o que faz com que as beiradas fiquem cheias de falhas! Como tirei a foto para colocar no post dos esmaltes de setembro, tomei cuidado para não aparecer, mas tinham muitas falhas! Eu sozinha teria feito uma unha bem melhor!

Enfim, tinham outros espaços que ofereciam outros serviços, como o Bliñk para fazer sobrancelhas, o Strip para depilação, o Bleach para pintar os cabelos e o Metal Morphosis para tatoos e piercings, mas não experimentei. Super aprovo os penteados do Hershesons, mas o Wah Nails não quero mais passar nem de longe! Vale dizer que a Selfridges também conta com um super espaço de beleza como esse da Topshop. Lá é até melhor pois tem uma filial do Spa Groom, mas vou deixar para contar no próximo post, ok?

Nenhum comentário: