15 de outubro de 2012

Lip balms com cor!

Ano passado falei pra vocês sobre o plano de fidelidade Beauty Insider da Sephora americana nesse post aqui, lembram? Nele você acumula pontos em todas as compras, que podem ser trocados por produtos específicos e quase sempre você recebe amostras dos lançamentos recentes. Mas outra coisa legal de fazer parte do Beauty Insider é que todo ano eles oferecem um presente exclusivo, que você recebe quando fizer alguma compra no mês do seu aniversário. Ano passado, o presente era um shampoo da Philosophy com embalagem personalizada de Happy Birthday. Esse ano o presente melhorou, é um kit com dois lip balms Sugar da Fresh! Eu já havia comprado um lip balm da Fresh antes, mas era um incolor tradicional. Nesse kit um lip balm era esse incolor e o outro era o Rosé, com cor. Achei esse Rosé fofinho, mas pra falar a verdade não dei muito ibope pra ele. Até que saindo de casa com pressa, peguei ele sem querer na minha gaveta achando que era o incolor. Claro que só fui perceber quando estava na rua, então não tive outra opção a não seu usa-lo! Ele é vermelhão, deu até um certo medinho de passar, mas não é que no fim das contas acabei gostando dele? Pronto, foi a deixa pra eu me render aos lip balms com cor...



Além do tradicional incolor, a linha Sugar conta com cinco opções de cores. Sei que todas assustam só de olhar, mas quando aplicadas nos lábios elas ficam beeem mais suaves. Eu amei pois eles não são pesados como os batons tradicionais e não são grudentos como gloss. Vale como dica se você não se sente bem com batons de cores fortes, mas gosta de uma corzinha de vez em quando. O preço não é nada convidativo para um lip balm, custa absurdos U$ 22,50 nos EUA. Eu ainda não experimentei, mas acredito que os lip balms com cor da Maybelline e do Burt's Bees possam ser ótimas opções semelhantes, e com preços ótimos, em média U$ 5,00 cada:


Será esse o começo do fim do reinado dos batons nudes na minha vida? Tomara!!

Nenhum comentário: