18 de outubro de 2012

Batons MAC: Marilyn Monroe e Carine Roitfeld

As edições limitadas da MAC sempre são sucesso, mas as bambambans desse ano foram as da Marilyn Monroe e Carine Roitfeld. Meu pai estava nos EUA semana passada e pedi pra ele me trazer algumas coisinhas... muitas já estavam esgotadas, mas ele conseguiu achar os dois batons que eu mais queria!


É difícil escolher batom pela internet, ainda mais no site da MAC que não dá pra ter uma visualização muito detalhada das cores dos produtos, mas pra variar, quis os nudes! Eu achava que fosse gostar mais do da Carine do que o da Marilyn, mas quando experimentei, foi o oposto!


O da Marilyn Monroe chama Pure Zen e foi o que eu mais gostei dos dois. Ele puxa um pouco pro coral, mas fica super suave nos lábios. Arrependimento master de não ter pedido dois de uma vez só! Já mostrei pra vocês nesse post aqui que minha coleção de batons nudes não é pequena, mas fazia tempo que algum deles não fazia meu coração bater mais forte como esse!

Já o da Carine Roitfeld, chama Tropical Mist. Não gostei muito dele, viram na foto como ele é totalmente transparente? Nos lábios, parece que você está usando um lip balm com um pouco de brilho apenas. Não achei legal para ser usado sozinho, talvez por cima de alguma outra cor fique legal... Li em algum lugar que a Carine não gosta de usar batom, talvez por isso esse único da coleção assinada por ela seja assim, tããão apagado.

Os batons custam U$ 16,50 cada nos EUA. Uma vendedora da MAC no Iguatemi me falou que essas duas coleções chegarão no Brasil no começo de novembro.

Nenhum comentário: