19 de outubro de 2012

Rímeis Europeus

Se existe algum tipo de maquiagem que eu realmente tenho que me segurar pra não comprar, é rímel! Guardo todos os meus dentro de uma caixa e, quando ela começa a não fechar direito, é hora de eu fazer uma limpa e doar alguns pra minha mãe ou amigas. Na minha última viagem para a Europa mês passado, prometi pra mim mesma que só compraria algum rímel se ele fosse diferente e não facilmente encontrado aqui ou nos EUA. Achei que com essas duas regrinhas eu fosse passar imune à eles, mannns...



Eyeko London: a embalagem desses dois rímeis foi o que me chamou a atenção primeiro, parece um tubinho de pasta de dente. Um é para alongar e o outro é para curvar os cílios. Fiquei um tempão na Selfridges decidindo qual dos dois eu levaria, e no fim levei os dois! Gostei muito mais do que promete alongar do que o que promete curvar. Enquanto um deixa os cílios separadinhos, o outro fica muito empelotado. Eu nunca havia experimentado nada da Eyeko London, mas na próxima vez, vou ficar mais de olho nos outros produtos.

Extravagant Volume No 7: esse teria passado batido se eu não tivesse ganhado um cupom de brinde na Boots. Quando usei, achei bem comum, nada de diferente ou extraordinário... ainda bem que foi grátis!

Respectissime Extenson La Roche-Posay: eu não sabia que a La Roche tinha rímel e quando vi, morri de vontade de experimentar. Na embalagem diz que ele tem "líquidos lacrimais reconstituídos" por isso é recomendado para quem tem olhos sensíveis ou alergias. Ele deixa os cílios bem separadinhos e alongados, por isso gostei. Procurei em outras farmácias de Paris outros tipos de maquiagem da La Roche, mas não achei.

CK One Calvin Klein: fiquei encantada com a linha de maquiagem Calvin Klein que vi na Marionaud em Paris. As cores disponíveis dos blushes e sombras eram liiiindas, mas não eram nada baratas. Acabei cedendo ao rímel pois as cerdas dele podem ser mudadas para criar efeitos diferentes nos cílios, apenas girando a base do aplicador, vejam só:


Girando o topo do aplicador, as cerdas ficam mais "apertadas" para dar mais volume. Já com as cerdas mais "soltas" os cílios ficam alongados. Eu gostei, mas não se tornou o meu rímel favorito de todos os tempos...


*Acabei publicando esse post com um delay enorme! Já estou "em fase de testes" para falar sobre o kit LashStash, com os dez melhores rímeis eleitos pela Sephora... cenas para os próximos posts!*

Nenhum comentário: