24 de setembro de 2012

Comprinhas Européias!

É isso aí, quando digo que vivo mesmo com um pé na porta de um avião, poucos acreditam! Acabei de voltar da Europa e, pra não deixar o LushLush abandonado enquanto estava fora, todos os últimos posts já estavam programados. Estive em Paris, Londres e Roma, e tenho muuuuuitos assuntos legais pra vocês. Por isso, nas próximas semanas aqui os posts serão todos gringos, ok? E pra começar, o melhor: as compras! Tive que me conter um pouco pois as coisas na Europa não são nem de perto baratas como nos EUA, por isso tentei focar apenas em produtos diferentes, que realmente merecessem o investimento.


Esses foram meus eleitos para cabelo, rosto e corpo. Falarei sobre todos aos poucos, mas até agora o que mais gostei foram os produtos de cabelo da Bioderma! Os desodorantes sem álcool também foram boas compras.


Não passei tanta vontade no setor maquiagem pois não vi grandes novidades. Mas não resisti aos rímeis da Calvin Klein, La Roche Posay e Eyeko, que não são tão fáceis de achar por aí. Como lá estava muito quente, preferi só usar BB Creams e escolhi o Nude Magique da L'Oreal e o Hydreane da La Roche Posay.

Agora os dois pontos fracos das minhas compras foram os esmaltes e os lip balms... aaaaa com eles não consegui me conter muito não:


Esses lip balms merecem post específico depois de eu experimentar todos. Escolhi só os que não achamos por aqui ou nos EUA, e claro, sem o maldito fenol que irrita os lábios!


Agora os esmaltes, deixei todos fechadinhos de propósito para manter suspense!! Esses vou mostrando aos poucos, sempre nos posts dos "esmaltes do mês".

Então é isso, só uma "pequena" prévia dos posts que virão por aí nas próximas semanas.

Nenhum comentário: