18 de setembro de 2012

Novos produtos Revlon

No começo do ano, experimentei a base aerada Photoready da Revlon e odei com todas as minhas forças. Fiz até um post sobre ela, que é esse aqui. Desde então, meio que fiquei com raivinha e passaram-se meses para eu voltar a comprar produtos da marca. Até que demorei um tempinho para usa-los pela primeira vez pois não estava nada empolgada. Mas preciso tirar o chapéu, comprei exatamente três produtos novos que tenho gostado bastante!


Rímel Photoready 3D Volume: comprei no começo do ano, mas só tenho usado de um tempo pra cá. Posso dizer que ele é bem fraquinho se você não caprichar no curvex antes. Mas se caprichar... ele é o máximo! As cerdas do aplicador não ficam tão empelotadas de rímel quando você os tira do tubinho, até parece que não tem produto nelas. Mas isso faz com que os cílios fiquem bem separadinhos e destacados. Estou adorando, mas não posso por nada abrir mão do curvex quando uso.

Base Colorstay Whipped: é a última novidade de base da Revlon. Confesso que desisti de comprar umas cinco vezes na minha última viagem pois sempre me lembrava do desastre da base Photoready. Mas no final o consumismo falou mais alto e ela foi minha última compra da viagem. Ela é bem cremosa e pouco produto já espalha bem pelo rosto todo, perfeita para usar quando estou com pressa de me arrumar. Não se tormou uma das minhas bases favoritas, mas gostei bastante. Ela fixa por várias horas e não deixou minha pele oleosa.

Primer Photoready: quando vi esse primer no Target, fiquei na dúvida se comprava ou não, e coloquei no meu carrinho pra decidir depois. Esqueci totalmente dele e só percebi que acabei comprando no caixa pois ele ficou no meio das outras compras. Mas acabei gostando e, como ele é rosa, é bom para suavizar um pouco alguma manchinha leve na pele.

Acho que agora posso dizer que fiz as pazes com a Revlon! Das marcas mais acessíveis, ainda prefiro a Maybelline, mas já é um bom recomeço...

Nenhum comentário: