3 de agosto de 2012

Glambox Julho

Post atrasado... mas semana passada chegou a minha Glambox de julho. Que pena, essa foi de longe a pior de todas as caixas entregues até agora! Nem tem muito o que comentar, vejam só:



- Vou começar pelos piores: amostras grátis do perfume Near da Gap e do sabonete líquido Nutriçao Profunda da Dove. Gente! Será que essas empresas ainda não perceberam que não tem coisa mais irritante para nós clientes do que receber qualquer tipo de amostra grátis?

- Hidratante Dermo Spa: um potinho muito do sem graça com 100ml de um hidratante com cheirinho de morango. Bem no estilo daquela febre de mil anos atrás dos hidratantes "Strawberry and Champagne" da Victoria's Secret.

- Shampoo Solare da Truss: shampoo que protege contra as agressões do verão, como mar, sol e piscina. Isso é o que está escrito na embalagem. Até aí tudo bem, mas estamos no inverno! Mais uma bola fora, já que não é a primeira vez que mandam produtos de verão no inverno ou outono.

- Gloss Bioart: um gloss alaranjado, com o diferencial de ser 100% natural. Além de não ter gostado nadinha da cor, o cheiro dele não é nada bom.

- Corretivo Duda Molinos: pra eu não falar que a caixa toda foi inútil, veio esse corretivo do Duda. Na embalagem ele parece ser escuro, mas na minha pele o tom ficou bom.

Resumindo: extremamente decepcionada com essa caixa de julho. Mandar produtos de marcas desconhecidas é um pecado, mandar amostras grátis é outro maior ainda! De todas as glamboxes que recebi, nenhuma foi tão decepcionante e fraca como essa. Claro que eles nunca vão conseguir agradar todo mundo, mas fiz um print screen da página principal do site deles para compararmos as marcas que eles oferecem com as que vieram na minha caixa, ou seja: apenas uma, Duda Molinos.


É assim que o fim começa...

Um comentário:

Lua disse...

Eu não achei tão ruim assim,quanto as marcas desconhecidas,acho até bom pra conhecer os produtos!