29 de julho de 2012

Wishlist pra semana que vem!

Antes de todas as minhas viagens, fico horas e horas fuçando nos sites gringos todas as novidades das minhas lojas preferidas. Montar uma wishlist é tão gostoso quanto a compra em si. Nunca compro tudo da minha lista, tem muita coisa que vendo ao vivo eu desisto de comprar. Mas, por outro lado, sempre encontro coisas diferentes, e o melhor: com preços ótimos! Vou viajar essa semana, e pra variar minha lista no momento está enorme. Por isso só vou mostrar pra vocês o que é novidade por lá e que vou ficar de olho. Vou começar pelas novidades de maquiagens:


1- Base iluminadora Le Teint Touche Éclat do YSL: essa base é uma boa dica para quem já era fã da canetinha iluminadora Touche Éclat. Tem fator de proteção solar 19, que é baixo, mas já é alguma coisa.

2- Kit Coral My World da Benefit: todos os kits da Benefit são demais! Esse vem com o iluminador Sun Beam e o blush Coralista, combinam com o verão momentâneo americano.

3- Palette Foreplay da NARS: essa foi criada para todas as fãs do blush mais famoso de todos os tempos, o Orgasm! São dois tons de blushes matte (pink e peach) e um blush iluminador (gold) que foram inspirados nele.

4- Palette The Retun of Sexy Eye da Too Faced: adorei essa paletinha pois todas as cores são lindas. São quinze sombras divididas em três jogos que combinam entre si. Acompanham um delineador preto e um primer para as pálpebras.

5- Base Instant Airbrush da Sephora: essa base é em spray. Confesso que tenho um pouco de medo de usar, tenho dúvidas se o produto vai espalhar de forma uniforme na pele. Mas, como é novidade, a vontade de experimentar bateu forte.

6- Novos pincéis Pro Airbrush da Sephora: sempre me proíbo de comprar pincéis pois tenho trilhões deles em casa, mas isso não me impede de namorá-los, certo? Os #55 e #56 são para base e o #57 para corretivo.

Agora as novidades para a pele:



1- Creme Dark Spot Correcting da Clinique: a onda de cremes "dark spots" nos EUA continua com força total, mas adorei esse que é específico para as mãos. Além de suavizar manchas já existentes, previne o aparecimento de novas manchas com proteção solar. Já falei pra vocês da importância de cuidar das mãos nesse post aqui.

2- Creme Dark Circle Corrector da Clinique: esse creme é para disfarçar olheiras e clarear a áreas escuras ao redor dos olhos. Graças a Deus eu não sofro com isso, tenho olheira só quando não durmo o suficiente no dia anterior. Mas vale como dica pra quem, mesmo tendo sono de princesa, sofre com o efeito panda constante.

3- Sabonete Seaberry Exfoliating da Fresh: não gosto para usar todos os dias, mas ter um sabonete esfoliante no chuveiro é sempre bom. A Fresh é famosa pelos lip balms fantásticos, mas a linha de skin care também é ótima.

4- Creme facial Vitamin C Ester 15 do Perricone MD: qualquer novidade do Dr. Perricone merece nossa atenção. Esse creme é indicado para usar antes de dormir, seguindo com algum hidratante. Além de combater os danos causados pelo sol também previne rugas. Vamos combinar que Vitamina C nunca é demais?

5- Roll on Ultimate Lift Eye Gel do Ole Henriksen: outra marca que merece nossa atenção! Esse roll on é para passar ao redor dos olhos quando dormimos mal e acordamos com eles inchados. Ele não combate o efeito panda, apenas dá um up na aparência de cansaço tirando o inchaço.

6- Gel Fatgirl Sixpack da Bliss: adoro a linha corporal da Bliss, já falei sobre ela aqui. Esse gel veio para completar a família "fatgirl" e é específico para tonificar a pele na barriga. Claro que ele não faz milagres se você não faz exercício físico. Mas para quem faz, essa linha pode ajudar bastante.

Ufa, haja cartão de crédito pra tantas novidades! Só que eu digo uma coisa pra vocês, já sei que semana que vem vão rolar alguns lançamentos beeem legais nos EUA (Benefit é um deles!) mas só vou contar depois de ver ao vivo, ok?

Um comentário:

Lu Rocco disse...

Le, esse Ester Vit C do Dr. Perricone eh o maximo! Eu ganhei uma amostrinha e amei (e ja ia te "encomendar", inclusive). Bs