13 de junho de 2012

Moroccanoil, mais do mesmo mais uma vez!

Putz, falar de Moroccanoil já perdeu a graça, mas não tem jeito! Se a dica é boa, deve ser passada!
Já falei nesse post que de todos os produtos da marca o meu preferido é o spray Anti-frizz, mas tenho usado outro que corre o sério risco de se tornar o meu preferido da vez. É o Oil-No-More Scalp Treatment, específico para cabelos oleosos pois é rico em óleo de gengibre. Ele controla a oleosidade agindo na raíz dos fios e tenho usado uma vez por semana. Se eu passar desse período sem usar eu sinto falta pois vejo que a oleosidade aumenta, então tenho que usar sempre.


É super fácil de usar, ele já vem com um conta gotas na tampa e é só espalhar com ele o produto na raíz dos cabelos, mas só lá, não no comprimento, ok? Faça uma massagem de uns cinco minutos com movimentos circulares e deixe agir por 15 minutos. Depois é só lavar normalmente como você preferir. Dica: use quando você estiver sozinha em casa, depois de massagear o produto no couro cabeludo você fica com a aparência de quem fugiu do hospício! Dá até um certo nervoso, mas depois que lavar tudo volta ao normal e você sentirá a diferença nos fios por um tempo!

Nenhum comentário: