11 de junho de 2012

Curvex de Precisão

Comparação de tamanho entre o curvex pai tradicional e o curvex filho de precisão

Vocês já viram por aí um curvex que é bem menor do que os tradicionais que usamos? É o curvex de precisão, que serve pra você poder curvar aqueles cílios que teimam em ficar retos, mas também serve para poder curvar os cílios separadamente em "grupos". Se você já é craque no curvex, ele pode ser uma ótima opção para usar apenas nos cílios dos cantos mas se você for daquelas que sentem medo de usar ou que já se beliscou com algum, esse de precisão pode servir para abrir as portas de um novo mundo de beleza pra você, afinal o verdadeiro poder de um rímel só é visto com bom curvex!

Meu curvex tradicional favorito é o clássico do Shu Uemura e sei que a marca tem também um mini curvex de precisão. Como não vendem mais o Shu nos Estados Unidos, acabei comprando um da Japonesque (marca de pincéis fantástica) para experimentar e fazer um review aqui no LushLush. Não foi caro, coisa de U$ 6,00 mais ou menos.

Como não uso rímel sem curvex, achei que curvar todos cílios em "grupos" demora muito tempo e, como não tenho paciência, achei ideal mesmo pra quem tem medo mas quer começar a usar. Agora o resultado é bom sim, viu? Não terei paciência para usar todos os dias, prefiro o tradicional mesmo, mas quando eu quiser que os cílios fiquem beeem pro alto vou usar junto com o tradicional, mas apenas nos cílios dos cantos de fora dos olhos! Vejam como ele é bem menor que o tradicional:


Nenhum comentário: