15 de junho de 2012

Dermalogica Skin Bar



Lembram que nesse post eu falei sobra a marca Dermalogica? Continuo amando os produtos com força total e por um acaso, na minha última viagem para Orlando estava na loja Ulta fazendo comprinhas de beauté quando uma vendedora me abordou para falar sobre uma promo que estava rolando durante o mês: tratamento facial de 20 minutos por U$ 20,00 no Skin Bar da marca dentro da própria loja! Nossa, caiu do céu pois em todas as viagens minha pele se revolta contra mim...
Nesse Skin Bar vários tipos de tratamentos faciais são oferecidos com preços que variam bastante. Frequento essa Ulta há um tempão, mas sempre focava nas compras e nunca dei muita bola para esse espaço, mas 20 minutinhos por 20 Dólares foi tentador demais pra minha pessoa! Nesse tempo a esteticista lavou a minha pele, fez uma esfoliação leve e aplicou uma máscara, todos os produtos eram Dermalogica e focados para peles oleosas, amei!!


Julho está chegando e sei que muita gente deve ir para Orlando. A Ulta com o Skin Bar Dermalogica fica ao lado do Mall at Millenia, parada obrigatória de qualquer turista! Além de fazer comprinhas ótimas que vão de Benefit à Maybelline, você ainda dá um up na sua pele!

Vale dizer também que a Ulta tem um Programa de Fidelidade onde você acumula pontos em todas as compras que viram descontos depois! Se você preferir, os pontos também podem ser trocados por tratamentos faciais ou capilares, feitos na própria loja. E o melhor, esses pontos não expiram! Eu nunca troquei meus pontos por tratamentos, sempre escolhi os descontos que já variaram entre U$10,00 e U$ 60,00! Vale a pena!

Nenhum comentário: