7 de maio de 2012

A Vez da Glambox...

A proposta faz com que o coração de qualquer mulher bata mais forte: mensalmente você recebe em casa uma caixa linda com miniaturas de maquiagens e cosméticos das melhores marcas para experimentar. A febre das boxes existe há um tempão em países da Europa e nos Estados Unidos e no ano passado chegou pra ficar por aqui. A Glossybox é uma das mais conhecidas e eu era uma das muuuitas e muuuuitas clientes infelizes com ela... cobranças duplicadas, atendimento inexistente por telefone e email, códigos de rastreamento errados, caixas não entregues, atraso e pouco, muito pouco caso com as clientes! A vontade de cancelar era grande, mas a curiosidade sobre o que teria na próxima caixa sempre falava mais alto, até que me cansei dessa expectativa pois só me decepcionava com os produtos enviados para mim. As miniaturas que eles citam são na verdade amostras grátis e muitas delas em sachets, um absurdo! Por meses seguidos recebi muitas dessas amostras repetidas, então ou eu começava a colecionar mini Neutrogenas e mini protetores Roc ou eu cancelava... e cancelei!! Demorou muito, mas finalmente em janeiro chegou a concorrente direta da Glossybox que é a Glambox. Não quis fazer a assinatura logo de cara pois queria esperar para ver quais seriam os produtos da primeira edição. Esperei, vi, gostei e então assinei! Gostei bastante dos produtos que vieram na minha caixa e preciso ressaltar que não recebi nenhum temível sachet!!


Esses foram os produtos que recebi, de longe o que mais gostei foi o protetor solar Sol de Janeiro que estava doida pra experimentar e ainda da mesma marca vieram mais dois produtos, o Gel Hidratante e o Pós Sol ambos de Água de Coco. Da L'Occitane vieram um hidratante de Verbena e um shampoo. Se eu parasse por aqui já estava de muito bom tamanho, mas teve mais: sombra Duda Molinos, esponja estilo Beautyblender da Klass Vough, balinhas de colágeno da Beauty Candy, Fashion Tape, sabonete Phebo e um esmalte da OPI. Muuuito bom, heim? Pelo que vi no site deles alguns produtos que recebi vieram na caixa de estréia, então muito provavelmente na próxima não receberei tantos produtos, mas assim que chegar a próxima caixa eu venho contar aqui!

Eu nunca tive confiança de recomendar a Glossybox para as minhas amigas, mas acho que depois dessa Glambox que recebi pode ser que seja uma boa recomendação. Minha melhor amiga viu a minha e fez a assinatura na hora, custa R$50,00 por mês e a assinatura é feita pelo site deles que é esse aqui.

UPDATE: Este post já estava pronto para ser postado quando recebi outra Glambox (a de abril) então para não ter que fazer outro post, já tirei foto e vou mostrar agora, ok? 


Como vocês podem ver, realmente não vieram tantos produtos como na minha primeira caixa e também tem o maldito sachet! Mas não fiquei com raiva pois foram 4 sachets grandes do creme redutor Aqua Destock da Vichy e para ficar mais fácil de usar, eles mandaram um potinho vazio para poder armazenar todo o conteúdo deles. No fim, o potinho ficou cheio e dá pra usar o mês inteiro sim, então tá valendo! De resto, uma máscara facial de argila (vale muito a pena, já fiz post sobre aqui), um hidratante corporal Granado, um óleo bronzeador Sol de Janeiro e um hidratante reparador para cabelos da Ionix. Não foi uma caixa empolgante, por isso coloquei a foto direto sem fazer montagem, mas estão prometendo uma surpresa boa para a próxima caixa de maio... quero só ver!

Nenhum comentário: