9 de maio de 2012

Base Hello Flawless da Benefit



Lembram que no começo do ano eu falei sobre o lançamento da nova base da Benefit, a Hello Flawless nesse post? Então, não sosseguei enquanto não comprei a minha pra experimentar! Como ultimamente só tenho usado bases que sejam leves para não ressaltar tanto meus poros abertos e castigar a minha pele oleosa, achei que as promessas para essa base se encaixavam perfeitamente nas minhas condições. Demorei um certo tempo pra decidir qual tom comprar, são nove no total, mas optei pela Honey.

Estava com um pouco de medo de não gostar pois minha pele reclama de produtos que tenham fator de proteção solar (essa base tem fator 25) mas minha pele nem percebeu esse detalhe e tenho me dado suuuper bem com ela! Ufa! Mesmo sendo a mais leve das minhas bases líquidas, não dá pra comparar com a base Dream Foam da Maybelline que, por ser espumada, dá uma cobertura tão leve que não parece que você está usando base. Mas como disse, das minhas bases líquidas é disparada a mais leve! Paguei U$ 34,00 e sabe Deus quanto vai custar quando chegar por aqui... mas acho que vale o investimento!!

Nenhum comentário: