4 de maio de 2012

O Paraíso Inglot


Imagine o paraíso... ... ... imagine que nele você encontra todas as maquiagens e esmaltes que você gosta, com todas as cores possíveis espalhadas por todos os lados e você pode experimentar tu-di-nho! Então eu digo que siiiim, esse paraíso existe e se chama Inglot!! Pena que nesse paraíso não se possa tirar fotos, mas tive que pelo menos tentar tirar algumas escondidas com meu iPhone:


Deu pra sentir um pedacinho do drama? Você pensa em uma cor, mas quando vai escolher tem no mínimo cinco tons parecidos pra você querer todos. Como a marca é polonesa, a maioria das lojas fica nos países da Europa, mas só nos EUA dá para encontrar oito! Essa que eu fui fica em NY na Times Square.

Como dá vontade de comprar tudo, a Inglot oferece o "Freedom System" onde você pode montar a sua própria palette de sombras, blushes, pós ou batons com as cores que mais gostar por um preço muito bom comparando com as maquiagens soltas. Essa é a mesa com as opções de cores para você montar a sua:


Essas foram as minhas compras, dois batons, um pincel e uma palettinha de 3 tons de batons... todos nudes! Vejam também como elas ficam na pele:



1- Lipstick cor 172: puxa de leve para um rosinha e na foto não parece mas tem um pouco de brilho.
2- Lipstick cor 262: esse é beeem claro por isso sempre tiro o excesso quando passo para ficar mais sutil.
3- Palette cor 06: esse também puxa um pouco para o rosa, mas não tem brilho.
4- Palette cor 05: essa cor é a minha preferida das três da paletinha, é bem apaga lábio mesmo.
5- Palette cor 07: para passar essa cor tive que ser ninja no pincel, como ele é escandaloso de claro, ele destaca qualquer parte do lábio que não for coberta.

Dá pra perceber que a criatividade passou longe na hora da escolha das cores, mas não disse que as variações eram enormes na Inglot? Tinham vários outros nudes que gostei e não foi nada fácil escolher! Será que a Inglot vem ao Brasil nessa levada de marcas estrangeiras que estão chegando? Tomara que sim!

3 comentários:

Adriana Marmo disse...

Inglot é o maior buraco que tenho no meu currículo. Buá! E também meu atual sonho de consumo. Um alívio ver as suas compras. Sempre que entro em um lugar com muitas possibilidades de cor, saio sempre com variações do básico. Mas de lo mismo!
beijos

Helô disse...

Lelê, adorei! Mal posso esperar! Seu blog é meu novo vício...

Helô disse...

Lelê, adorei! Mal posso esperar! Seu blog é meu novo vício...