6 de abril de 2012

Minha Coleção Perricone MD


Já falei várias vezes aqui no blog sobre o quanto amo meus produtos Perricone MD. E não é para menos, eu experimento muitas e muitas marcas estrangeiras e mesmo com algumas morando no meu coração como Ole Henriksen, REN e Peter Thomas Roth, a que mais gosto e vejo resultados é sem dúvida a do Dr. Perricone.

O Dr. Nicholas Perricone é conhecido como o expert  no combate ao envelhecimento através de três caminhos: dieta, suplementos e produtos tópicos. A maioria dos produtos possuem o famoso DMAE na composição, que é um dos mais poderosos antioxidantes existentes!

Como vocês podem ver, minha coleção Perricone é grandinha, mas se meu bolso permitisse eu teria muito mais!



1 e 2 - O cleanser Citrus Facial Wash e o tônico Intensive Pore Minimizer são perfeitos para quem tem pele oleosa e poros abertos como eu. Falei sobre eles neste post aqui.

3 - O Serum Vitamin C  Ester Eye tenho usado junto com o meu Clarisonic Opal. Falei sobre ele neste post aqui.

4 - Advanced Face Firming Activator – Este é o meu Perricone mais poderoso e ainda não havia falado sobre ele aqui no blog! Rico em DMAE, age contra os poros dilatados e rugas.

5 e 7 – Firming Facial Toner e Nutritive Cleanser, outra dupla de cleanser e tônico que falei sobre neste post aqui.

6- No Foundation Foundation - Esta é a base com proteção solar ideal para qualquer tom de pele que falei sobre neste post aqui.

Enfim, resolvi fazer esse post pois tenho muitas amigas que em vez de usar mil produtos como eu, preferem investir em poucos mas muito bons e se você for como elas, o Perricone MD é a minha indicação eterna. Aí vem as duas perguntas clássicas:

TEM NO BRASIL?  Sim, tem! Na sacks e na Classy Brands. O preço é o mesmo, mas a Classy Brands é a distribuidora e representante do Perricone MD no Brasil, então as chances de não ter produtos esgotados é maior.
E O PREÇO? Eu sempre compro fora do Brasil e infelizmente mesmo lá fora os produtos não são baratos. Mas temos que pensar que é um investimento em um produto de alta qualidade e que trará o resultado desejado.

Nenhum comentário: