3 de abril de 2012

Kit Finding Mr. Bright da Benefit


Lembram que eu contei pra vocês sobre os kits da Benefit que eu comprei? A minha intenção era comprar apenas este, o Finding Mr. Bright, mas como era época de Natal (post atrasado é assim mesmo) e ele já estava disponível nas lojas há bastante tempo, não foi nada fácil de achar. Na minha procura fui achando e comprando os outros kits mas quando eu havia perdido as esperanças de achar este, achei e putz, tive que comprar...

A proposta desse kit é uma maquiagem iluminada que assim como nos outros kits, é fácil de ser usada no dia a dia. Como o dia de Natal já havia passado e era um dos últimos kits da loja, o preço foi de U$36,00 para U$24,00. Os produtos são menores que os tamanhos originais, mas é suficiente para experimentar e durar várias e várias vezes sem dó de acabar. Achei os desenhos da instrução com o passo a passo muito fofos, vejam só:


1- Girl Meets Pearl – Espalhe o produto no rosto inteiro, ele deixa a pele com “cor de saúde” sabe?

2- Posie Tint – Espalhe bem poucas gotinhas nas bochehas para cumprir o papel de blush. Vale também passar nos lábios, já que o passo a passo diz que é a prova de beijos!

3- High Beam – Já que a pele já está iluminada com o Girl Meets Pearl e as bochechas já estão rosinhas, use o High Beam apenas nos cantos externos dos olhos.

4- Erase Paste – Esse corretivo é para ser usado em alguma imperfeição que você queira disfarçar. Eu não sou muito fã de corretivos quando a pele está sem base, manns é o que está escrito na embalagem do kit…

5- Procure pelo amor em todos os lugares corretos. Ache o Mr. Bright dentro de sua bolsa de maquiagem! Não me culpem, é o que está escrito!

Acho que esse kit esgotou nas lojas físicas que vendem Benefit depois do último Natal pois nenhuma amiga minha conseguiu achar depois. Vi que tem disponível online no próprio site da Benefit (americano) mas está custando U$36,00. Mesmo assim tá valendo a pena!

Nenhum comentário: