16 de abril de 2012

Mais do Mesmo


Falar de Moroccanoil está pra lá de Bagdá de tão batido... acho que todas vocês já fizeram a hidratação com o tal óleo milagroso de Argan e amaram não é? Eu também faço a moroccan-hidratação há um tempão e gosto bastante, mas meu produto preferido da marca não é o tal óleo e nem a mascara de hidratação!


Na minha opinião o melhor produto da marca é sem dúvidas o Frizz Control! Sempre usei o serum do John Frieda nos cabelos secos para controlar o frizz, e continuo usando, mas só depois de usar o secador. Quando eu quero deixar ele de lado para os cabelos secarem naturalmente, dou várias "sprayadas" nele ainda molhado e vou ser feliz! De todos os anti-frizz que experimentei, só com esse vi resultados sem ter que usar o secador! Enfim, como disse, sei que dica de Moroccanoil está ultrapassada, mas comecei a usar o Frizz Control no auge da moroccan-febre e ele ainda está lá firme e forte como um dos meus preferidos... e a concorrência no meu banheiro é forte, viu?

Nenhum comentário: