13 de abril de 2012

MAC By Request



A MAC fez recentemente uma votação em sua fanpage do Facebook onde as consumidoras puderam votar em seus tons favoritos de makes que foram edições limitadas. Eram 18 tons de batons, lipglasses e sombras onde os três mais votados de cada farão parte de uma outra coleção - também edição limitada - que será lançada em Agosto com venda online somente.
Não são todas que fazem o meu coração bater forte, mas acho muito legal essas edições limitadas da MAC pois sempre temos novidades, mas por outro lado dá tristeza quando me apaixono por alguma make e sei que não poderei comprar mais! No período da votação eu estava viajando, mas caso eu tivesse conseguido votar, meus candidatos seriam estes:

1- Lipglass cor 2N        2- Sombra cor Modelette       3- Lipstick cor 3N

Não sei se esses tons foram opções de voto, mas são os que eu gostaria de ver de volta, todos nudes! Agora é esperar até Agosto pra conhecer os mais votados...

Nenhum comentário: