9 de novembro de 2011

Seven Wonders Parte 2


Aqui segue a continuação do post de ontem!!


1-) Blush Orgasm da NARS – Não precisa comentários né? Eu sou partidária dos blushes rosas, tinha apenas um meio puxado pro vermelho da MAC que a Gabriela minha amiga levou pra casa dela. Encerro a amizade se ela levar esse!
2-) Lipsticks Pervette e Snob da MAC – Basiquinhos, o Pervette não aparece bem na foto, mas puxa pro lilás. O Snob é tipo ame ou odeie, rosa chiclé total.
3-) Paletinha Claire’s – Gente, 100 cores por U$10,00? É só fazer a conta: 0,10 centavos por cor!!!! Uh-la-la!
4-) Sombras Eyestudio Maybelline – Meu pai me deu a paletinha verdinha que amei tanto e é tão baratinha (tipo U$10,00) que comprei todas as outras!!
5-) Base Dream Matte Mousse Maybelline – Eu já tinha essa base (também super barata) que amo de paixão. Fiz um estoquinho!!!
6-) Kit de Pincéis Airbrush Sephora -  Eu não preciso comprar pincel pro resto da minha vida, mas pergunta se eu resisti?
7-) Fast Response da MAC – Faz um bom tempo que estava de olho nesse aqui. Com cafeína na composição, diminui bastante a aparência das olheiras antes de passar a maquiagem. Deu uma garibada boa também nas linhas de expressão.
Gostaram? Nada como ter uma amiga aqui pra montar a wish list de vocês para o final do ano, heim?!