11 de novembro de 2011

Kit LashStash da Sephora


Olha que delícia esse kit da Sephora Favorites com 10 rímeis variados + removedor de maquiagem da Clinique. Todas nós temos nossos rímeis preferidos e insubstituíveis, mas achei bacana esse kit pois o espírito da coisa é experimentar rímeis que nunca compraríamos e que no fim podemos amar. Oito deles são em tamanho travel size e dois em tamanho original, custou U$45,00.
Testei um-por-um, por isso posso dizer que este foi o post mais demorado de fazer da minha vida! Cada dia usei um diferente, mas valeu a pena pois alguns amei mesmo e outros nem um pouco…. Vamos lá, vou escrever sobre cada um da esquerda para a direita da foto, ok?
Removedor Clinique Take the Day Off – A embalagem é fofinha e cabe na bolsa pra uma emergência, mas achei que deixa a pele um pouco oleosa.
Scandal Queen da Fairydrops – As cerdas do aplicador são bem diferentes, parecia que estavam “torcidas” por isso criei expectativa, mas não achei tudo isso não. Pra ficar legal tem que caprichar na mão e nessas a miniatura vai chegar no fim loguinho.
Gifted Amazonian Clay Smart da Tarte – A embalagem é a mais bonita de todas pois imita madeira. As cerdas não tem nada demais, mas até que gostei, deu conta do recado.
Film Noir da Hourglass – Definitvamente detestei, nem com muuuuuito curvex ele ficou bonito. Meus cílios ficaram bem sem graça e não deu nenhum volume… vou passar adiante!
Supercurl Curling da Urban Decay – Genteee esse rímel supercurl meeesmo!! Passei ele super cedo antes de ir trabalhar e no final do dia meus cílios estavam todinhos ainda apontado para o alto!!
Smoky Lash da Make Up For Ever – Para quem gosta de volume esse é imbatível! Mas muito cuidado na hora de passar para ele não ficar empelotado.
GOGO Instant Natural Volume Argan da Josie Maran – Gente! Colocaram o Argan até no rímel! Criei muita expectativa, mas não é tudo isso não… talvez os efeitos do Argan apareçam com o uso contínuo, mas por enquanto que eu só usei uma vez só, não aprovo. Mas também não reprovo, preciso usar mais...
Flawless Definition Volumizing da Bare Escentuals – Adorei esse! Não foi preciso caprichar na mão pra ficar com volume. Mas tive que tomar muito cuidado ao passar para não ficar empelotado.
LashGasm da Too Faced – Eba, mais um que adorei! As cerdas são tão simplinhas e sem frescura nenhuma que duvidei que fosse ser bom, mas é!! E muito!!
Forever Your Curl da Stila – Tenho alguns produtos da marca que definitivamente não gosto, mas tiro meu chapéu pra esse rímel! Ele não dá tanto volume, mas os cílios ficam lindos, bem separadinhos e definidos.
Advanced Lash Booster da Sephora Collection – Ufa, o último! Assim como o da Stila, ele não dá muito volume, mas os cílios parecem bem maiores e ficam bem separadinhos.
E assim foram meus dias de Leticia-Emília! Para fazer este teste usei todos os dias o mesmo curvex para ser parcial. Escolhi o meu basiquinho da Tweezerman que meu pai trouxe da Alemanha. Agora meninas, dedos cruzados para termos esses kits legais quando a loja física da Sephora aterrisar por aqui!!