8 de novembro de 2011

Seven Wonders Parte 1


A compra-terapia tem duas fases maravilhosas. A primeira é a compra em si, a segunda é sair usando tudo. Nessa minha segunda fase, cheguei a conclusão de que algumas compras mereciam um post específico mas outras aleatórias eu poderia mostrar de uma vez só. Tentei escolher as 7 melhores compras… mas não consegui! Então vou dividir em dois posts, tá? Esses são os que vou mostrar hoje:


1-) Cílios Postiços NYX EL153 Soprano – Ok ok ok saibam que eu também me perguntei aonde eu vou usar isso, e a resposta é: sei-lá! Mas achei tão lindoooo… quando meu pai foi para Alemanha eu coloquei esses cílios na minha lista, mas depois tirei. Quando vi ele nos Estados Unidos achei que foi um sinal e comprei!
2-) Curvex de bolsa Revlon – Ele custou U$5,00 e era a metade do preço de outros idênticos, resolvi arriscar o baratinho mesmo. Gente, amei! Ele cumpre bem a função, está morando na minha bolsa.
3-) Sugar Lip Polish da Fresh – Eu sou viciada em lip balms, uso o dia inteiro. Diz a lenda que quanto mais você usa, mais você precisa… então dei um upgrade nos balms com esse esfoliante labial. Ele deixa os lábios super macios e se passar batom depois, ele fixa muito melhor.
4-) Escova Marylin – Procurei muito na Liberdade um pente desses e nunca consegui achar. Ele faz as vezes do pente quando queremos fazer aquele “voluminho assustador” em penteados quando escovamos o cabelo no sentido contrário.
5-) Full Repair do John Frieda – Não, esse não é mais um rímel para a coleção!! É um anti-frizz para passar naqueles fios de cabelo rebeldes que insistem em ficar espetados pra cima. Nos primeiros segundos parece um gel, mas ele seca e fica perfeito.
6-) Healing Lotion e Healing Cream da Carmex – No meu amor por lip balms, o Carmex sempre foi número 1 absoluto.  Agora posso dizer que tenho um novo absoluto para as mãos também!
7-) Hot Facial Sauna da Revlon – Algumas pessoas me perguntaram o que era “aquele liquidificador” escondidinho na foto nesse post aqui. É um vaporizador de rosto para abrir os poros, ideal para usar antes de uma limpeza de pele profunda. Acabou se revelando uma verdadeira arma na minha mão… na primeira vez que usei, não me contive e espremi meu rosto inteiro depois!!!!! Crime.
Agora os próximos "7 melhores" vou mostrar amanhã! Estou com um feeling que vocês irão gostar mais...!