3 de novembro de 2011

Benefit no Brasil


Mesmo sabendo que a diferença de preço é absurda, temos que ficar contentes quando uma marca estrangeira resolve aterrissar por terrinhas tupiniquins. Essa semana a Sack’s Sephora começou a vender produtos Benefit e pra entrar no clima, aqui estão os últimos produtos da marca que entraram pra minha coleção:


1-) Kit One Prime Day com 3 mini primers que comprei por U$10,00!! São eles:
That Gal – eu já havia ganhado esse primer como brinde e não tinha gostado muito do brilho dele, mas quando eu uso sem passar base depois, o brilho fica legal.
Porefessional – como tenho poros escancarados, não preciso nem dizer que amei, né?
Stay Don’t Stray – primer para os olhos, mas pode ser usado também como corretivo nas olheiras (já experimentei e aprovei).
2-) Blush Dandelion – Ganhei de brinde em Agosto, mas ele é em tamanho original. Rosinha, perfeito para usar durante o dia.
3-) Rímel Bad Gal Lash – Rímel pretinho mara que dá conta do recado. Não é o meu rímel preferido da Benefit, mas tá valendo...
A Benefit é uma das minhas marcas favoritas de maquiagem, amo as embalagens, os nomes dos produtos e a qualidade é impecável!