23 de novembro de 2011

Primer para Cílios


Eu fico boba com a quantidade de maravilhas que o mundo da beleza cria, quando acho que não tem mais o que inventar lá vem uma novidade pra eu morrer de vontade de ter e experimentar! Esse ano uma coisa que me chamou a atenção foi a quantidade de primers para cílios que tem por aí. Começamos com os primers de pele tradicionais, quem se arrisca hoje em dia a usar uma base sem primer? Aí vieram os primers para as pálpebras, suuuper justo e necessário para segurar a sombra no lugar por mais tempo. E então vieram os primers para cílios! Todos prometem as mesmas coisas, fixar e preparar os cílios para o rímel e até potencializar seus efeitos.
O primeiro que comprei foi o da Smashbox, achei que havia descoberto a América com ele, mããns na hora H não achei tudo isso não... meus cílios ficaram meio grudadinhos e senti que o rímel não fixava direito. Aí quis caprichar e comprei o Diorshow Maximizer Lash Plumping... nada de novo!! Tentei várias coisas diferentes: passar pouco, passar muito, antes do curvex, depois do curvex, antes E depois do curvex, passar o rímel em seguida e passar o rímel um tempinho depois... e nada gente!!!! Fui choramingar com uma maquiadora da Sephora e ela me deu de Beauty Insider um conjuntinho miniatura de primer e rímel da Tarte que ela estava usando e adorando. Bingo? Que nada!!
Desisti de tentar e cheguei a conclusão de que primer para cílios não é para minha pessoa. Pode ser que você use e ame e também pode acontecer de eu ter te deixado com vontadinha de experimentar. Na verdade verdadeira eu queria mesmo que vocês experimentassem algum primer e viessem me contar! Enquanto isso vou continuar investindo em todos os curvex'es que aparecerem na minha frente! By the way, qual o plural de curvex?