28 de novembro de 2011

As Loiras Amam John Frieda

Se você perguntar para uma loira qual marca cuida melhor de seus cabelos a resposta é fácil: John Frieda! Todas as marcas de shampoos possuem linhas específicas para cabelos loiros, mas a do John Frieda é sem dúvida a mais completa de todas. No começo desse ano a família Sheer Blonder cresceu com os novos Go Blonder's: shampoo, condicionador e spray. Nunca experimentei pois meus cabelos são castanhos, mas percebendo o sucesso que essa linha faz com minhas amigas loiras achei super válido fazer um post sobre eles.




Shampoo e Condicionador Go Blonder Lightening - O shampoo promete reduzir o pigmento do cabelo, dando uma aparência mais clara aos fios. O condicionador hidrata, dando uma aparência saudável aos fios. Ambos podem ser usados diariamente.
Spray Controlled Lightening - Esse spray é para ser usado depois da lavagem com os cabelos úmidos e antes do secador. O calor ativa a ação do produto para clarear os fios. Você escolhe qual área pretende clarear, pode ser o cabelo todo, só as pontas ou na raíz. É recomendado não usar mais do que uma vez por semana para evitar o ressecamento.
ATENÇÃO MORENAS: Aposto de cutuquei vocês com a vara curta por causa desse spray, né? Mas não adianta sonhar com mechinhas feitas por esses produtos no cabelo de vocês. O shampoo e o condicionador são super leves e não possuem amônia na composição, então não farão nenhum efeito em cabelos castanhos! Já o spray é forte e tem muita química na composição, o risco desse produto fazer mechas ruivas num cabelo escuro é grande!! Façam como eu e fiquem com a linha Brilliant Brunette que é fantástica e feita para nós! Mechinhas só com luzes mesmo...
VOLTANDO PARA AS LOIRAS: Nos Estados Unidos você acha a linha Go Blonder em qualquer farmácia por um preço bem best friend (tipo U$8,00 cada) mas aqui no Brasil você pode achar em farmácias tipo Drogaria Iguatemi, no site da Sacks e na Ikesaki da Liberdade!