21 de novembro de 2011

Sal do Himalaya


Na última edição do Spa Week me chamou muito a atenção a quantidade de spas oferecendo tratamentos com o uso do Sal do Himalaya. Os melhores são: esfoliação corporal, banhos de imersão e peelings. O sal é extraído das montanhas do Himalaya, sua cor é rosada mas o tom pode variar entre o branco e o vermelho escuro devido ao teor de ferro. Ele é muito mais rico em sais minerais do que o sal comum que usamos em casa e diz a lenda que é o sal mais puro do planeta (sem poluentes e produtos químicos) perfeito para o uso estético pois melhora e muuuuuito a circulação!
Se vocês ficaram com vontade de experimentar, tenho duas dicas para vocês:


Esfoliação Corporal Spa des Jardins – Eu sou super fã de lá e a esfoliação corporal custa R$80,00. A foto é da minha sala preferida do Spa, onde também é oferecido o banho com Sal, cromoterapia e hidromassagem (R$90,00). Eles também vendem o Sal puro que pode ser usado para esfoliação e alimentação, R$32,00 o Kg. Rua Haddock Lobo 935 tel (11) 2362-8861


Himalaya Wisdom da Rituals – Essa é uma opção para ter em casa e usar no banho quando tiver vontade. Não me lembro por nada quanto eu paguei, mas é um potão que dura bastante! Quem gosta de usar óleos durante o banho, vai amar... sem contar no cheirinho que é uma delícia!

Agora não tem mais desculpas para não experimentar! Dei a opção delícia de fazer o tratamento no Spa e a opção caseira, agora é com vocês… tenham certeza que a circulação do corpo vai agradecer!!