14 de novembro de 2011

Sabonetes Super Espumados Rituals


Como adoro a Rituals, sempre que tenho um tempinho dou uma passadinha na loja para ver qual será o meu novo querido da vez. Em uma dessas visitas ganhei de presente estes quatro sabonetes “líquidos espumantes” como que diz na embalagem, e fui correndo experimentar!


Todos os produtos da Rituals são Europeus, mas para poderem ser vendidos no Brasil é necessário respeitar uma lei onde cada produto deve ter fixada no verso uma etiqueta com a composição traduzida para o português. Quando li o “sabonete líquido espumante” achei que fosse uma tradução bem ao pé da letra, mas era isso mesmo!! Quando fui experimentar, vi que a consistência era bem parecida com a de um creme depilador (tipo Satinelle). Me pareceu estranho num primeiro momento, mas adorei a sensação, quanto mais eu espalhava pelo corpo mais espuma fazia, uma delicia! Na ordem da foto acima, estes são os que experimentei:
Himalaya Mist – Feito com extrato de pinho e cedro. Achei a fragrância gostosa mas um pouco masculina pro meu gosto.
Zenzation – Feito com leite de arroz e flor de cerejeira. Adorei a combinação de fragrâncias, achei super diferente.
T’ai Chi – Feito com Flor de Lótus e Chá Verde. Faz parte da linha TAO que é relaxante.
Yogi Flow – Feito com Rosa Indiana e Óleo de Amêndoas. Esse foi o meu preferido entre todos!
Achei legal mostrar todos para vocês pois não conheço outro tipo de  “sabonete líquido espumante” e além de ser um produto diferente, é uma delícia de usar! Um pouquinho dele já deixa nosso corpo todo coberto de espuma. Experimentei todos durante o banho e usei junto aquelas luvinhas de fazer esfoliação corporal que a gente acha em farmácias, delicinha!!