1 de novembro de 2011

Fiz Muuuita Força, Mas Não Resisti...


Aiiiinnnn preciso dizer que tive um mini surto psicótico quando vi que a Chanel já estava vendendo kits montados especialmente para o Natal? Esse ano eu fui uma boa menina, me comportei o ano inteiro e trabalhei feito um camelo então decidi que o Papai Noel poderia antecipar meu presente para Outubro!
Confesso que só comprei esse kit por causa da necessáire liiinda, nem dei muita bola para o que tinha dentro, mas depois em casa com os ânimos sob controle vi que os ítens eram legais! Amei o hidratante facial mas o lápis marronzinho e o apontador são os ítens baphinhos do kit. Esqueci de colocar na foto, mas ganhei de brinde um protetor solar UV Essentiel Précision com fator de proteção solar 50 mas pra ser sincera, não achei lá grande coisa não… deixou minha pele oleosa na hora!
Agora pra terminar o post com chave de ouro… e essa a caixa com 100 algodões Chanel? Eu sei, eu sei e eu sei que ele é um master símbolo da futilidade pública mundial maaaaas depois de pegar ele na mão cheguei a conclusão de que quem fala mal é porque muito provavelmente ainda não experimentou um. O diferencial dele é que se parece mais com um tecidinho ultra macio do que com um algodão em si. Mesmo sendo o melhor algodão que já vi na vida, não vou adotar somente ele daqui pra frente, vou fazer ele durar muuuuito, afinal dá uma dó de usar…