1 de maio de 2013

Produtos Noturnos

É muito bom ter uma rotina de beleza antes de dormir, mesmo que você não tenha pique de fazer todas as noites. Dormir com os produtos certos no rosto é a melhor forma para eles serem absorvidos e cumprirem todas as suas promessas de resultado. Eu tenho a minha rotina dos sonhos (literalmente) que vou mostrar abaixo, mas um bom hidratante para pele + um anti age para a área dos olhos já estão de bom tamanho pra você manter sua pele bonita e hidratada sempre.


Essa é a ordem que gosto de passar meus produtos. Se faço isso todas as noites? Claro que não! Assim como todas vocês, eu também tenho dias que chego em casa e só penso em cair na cama e capotar de tão cansada. Mas tento me esforçar para passar pelo menos alguns deles pois é uma rotina que gosto e acho que dá resultado. 

Começo sempre pelos olhos:
1- Clarisonic Opal + Vitamin C Ester Eye Serum do Dr. Perricone: o Opal é um aparelhinho que já tenho há bastante tempo que faz com que os produtos para a área dos olhos penetrem mais na pele do que quando aplicamos com os dedos. Já fiz post sobre ele aqui, é caro mas vale muuuuito a pena! Já esse sérum, também tenho há bastante tempo e até hoje não achei outro que tenha gostado mais. Ele também é caro, mas acho que para a área dos olhos não podemos querer economizar muito.

2- It's Potent da Benefit: termino a área dos olhos sempre com um hidratante, gosto muito desse da Benefit. Nos dias da preguiça, pulo o Opal com o sérum e só passo ele.

Depois passo para a pele:
3- The Microdelivery Mini Peel Pads da Philosophy: amo esses pads de paixão, ele faz um peeling bem suave na pele e dá pra ver resultados com ele bem rápido. Mas no dia seguinte, tem que passar protetor para a pele não correr o risco de manchar.

4- Dramatically Different Moisturizing Gel da Clinique: depois do pad passo esse hidratante por cima. Ele é absorvido pela pele bem rápido e é ótimo para peles oleosas como a minha. Também nos dias de preguiça, pulo o pad e só passo ele.

Depois de todos, quando estou no pique:
5- Lipocils Expert da Talika: parece um rímel, mas é um sérum que promete um crescimento de 36% no tamanho dos cílios. Mas esse não posso pular, já que só dá resultado quando uso diariamente. Já fiz post sobre ele aqui.

6- Lip Balm Lanolips: acho que te todos os produtos dessa rotina, o lip balm é o que não consigo abrir mão de forma alguma. Se não passo, sinto falta! É vício, mas não quero nem tentar abrir mão dele pois adoro!

7- Tapa Ouvidos: siiiiiim, ele entra na minha rotina noturna sem dúvidas! Nada como uma noite bem dormida no silêncio absoluto e total para acordar bem. Não rola acordar durante a noite com apito de celular, passarinho na janela as 5 da manhã, buzina de carro na rua, aquele alarme de carro que ninguém desliga, ronco do marido etc etc etc...

Rotinona heim? Mas mesmo podendo pular a sua naqueles dias de cansaço, a única coisa que não rola abrir mão é de tirar toda a maquiagem antes de ir pra cama. Isso é crime. Seus poros ficarão entupidos e cílios que dormem com rímel podem quebrar! Tirar a maquiagem é que nem escovar os dentes, não tem como dormir sem fazer!

Nenhum comentário: