9 de abril de 2013

Primer para Cabelos

Depois dos primers para pele e primers para pálpebras, agora temos um primer para os cabelos!! Sim, quando achamos que não há mais nada a ser inventado, uma novidade nova aparece... e lóóógico que eu quis experimentar! Até hoje, o único que vi e usei foi esse da Living Proof que comprei na Sephora americana. Ele serve para proteger os fios da humidade e manter a escova intacta por mais tempo, por isso tem que ser passado antes do secador. Gostei bastante do resultado, mas demorei um pouco para me acertar com ele. Primeiro usei por cima de um protetor térmico (que já falei sobre nesse post aqui) mas achei que os fios ficaram muito pesados. Depois abri mão do protetor e usei só ele, e mesmo assim achei os fios pesados... o jeito foi ir diminuindo a quantidade de produto até dar certo. Pros meus cabelos, que são lisos e compridos, me acertei com uma quantidade do tamanho de uma moeda de 10 centavos, bem pouquinho mesmo. Depois de me acertar com a dosagem, abri mão dele quando vou apenas secar o cabelo (nesse caso ainda prefiro só o protetor térmico) mas para fazer babyliss é uma maravilha! Seja para fazer cachos mais definidos ou suaves ele dá conta do recado, beeem melhor do que as pomadas tradicionais que conhecemos. Outro lado bom é que a embalagem é grande, então como é preciso pouco produto, vai durar séculos!

Nenhum comentário: