12 de abril de 2013

O Melhor BB Cream da L'Oreal


Juro de pés juntos que esse ano usei base apenas duas vezes até agora! Tudo graças aos maravilhosos bb creams! Já cansei de falar sobre eles aqui no LushLush, é um produto híbrido de maquiagem e skin care que age ao mesmo tempo tratando e protegendo a pele com funções de primer, corretivo e base. Quem quiser relembrar, fiz aqui um post tira dúvidas de como usá-los, mas também fiz esse post falando sobre os que eu tenho e uso. Num deles, falei sobre o Nude Magique da L'Oreal que comprei em Paris no ano passado, amei ele tanto que morri de arrependimento de não ter trazido mais pra fazer estoque... eis que numa das minhas idas aos Walgreens e Targets esse ano, dei de cara com ele para vender!! Alegria pura, mas fiquei na dúvida se o americano seria igual ao europeu, já que o nome e a embalagem são diferentes apesar de parecidos. BINGO! Comprei e fiquei feliz da vida pois na pele são idênticos!! Agora um deles fica na minha casa e o outro fica no meu atelier onde trabalho. Tenho usado todo o santo dia depois do protetor solar, as vezes uso outros que tenho de outras marcas, mas esses são os meus preferidos do momento!
Hoje, depois de alguns meses quase sem usar base, vejo uma diferença boa na minha pele, meus poros agradecem demais!

Pra comprar não tem drama, são apenas três tons disponíveis light, medium e dark. Sem contar que ele têm "pigmentos inteligentes" que se adaptam ao tom da sua pele!

Nenhum comentário: