1 de abril de 2013

Jin Soon Nail Spa

No começo do mês passado, falei aqui sobre o Nail Spa Ten Over Ten que fui no carnaval em NY. Na mesma viagem, aproveitei pra conhecer também o nail spa da famosa nail artist Jin Soon. Li tanto em revistas e blogs sobre o sucesso que a linha de esmaltes dela estava fazendo que fui super empolgada conhecer. São três endereços em NY e escolhi o único que tinha um horário disponível pela manhã, no West Village.


Já que estava lá, claro que escolhi para passar um esmalte da própria Jin, o verde escuro Metaphor. Mas como vocês podem ver na foto, mesmo tendo esmaltes de todas as marcas, a variação era pequena... Não sei se foi porque fiquei tão encantada com o nail spa Ten Over Ten, mas não achei o espaço condizente com a fama da Jin.
As manicures são fofas, mas elas fazem tudo ao mesmo tempo agora. Tipo param de passar o esmalte nas suas unhas para abrir a porta para alguma cliente que chega, atendem o telefone que não para de tocar, marcam horário para outras clientes... e quando voltam, mal lembram em que dedo elas pararam, sabe? Mas o que pegou comigo pra definitivamente não gostar do espaço foi o clássico fato dos materiais usados não serem esterilizados ou descartáveis (alicates, lixas etc etc etc). Podem até serem em algum momento do dia, mas vi uma manicure que estava com uma cliente passar o alicate usado para outra manicure usar (detalhe: as clientes não estavam nem aí!). Fiquei triste pois minha expectativa era grande, mas não recomendo a ida de vocês. Muuuuita sorte a minha de só ter trocado o esmalte, já que havia ido ao Ten Over Ten dias antes!
Eu não recomendo o nail spa da Jin Soon mas, por outro lado, os emaltes da linha dela eu recomendo bastante!


Um dos esmaltes com maior tempo de dignidade nas minhas unhas! Cada vidrinho custava U$ 18,00 mas como estava triste por não ter gostado no nail spa, uma pena, não comprei! Os esmaltes da última fileira da foto são lançamentos de agora para a primavera nos EUA. Se sua manicure tiver esmaltes Jin Soon, experimente e venha me contar depois!!

Nenhum comentário: