27 de março de 2013

Um Esmalte de Glitter - Dez Opcões de Cores


Não sou muito fã de nail art. Acho uma graça nas outras pessoas, mas não em mim. Só que quando vi o esmalte de glitter Yumi da Julep, meu coração bateu e tive que comprar! Ele é lindo, mas se for usado sozinho fica muito infantil. O jeito é fazer misturinha, passando ele por cima de alguma outra cor. Eu sei que tem gente que torce o nariz pra glitter, mas escolhendo uma cor que combine pra passar por baixo dele, pode ficar legal!



Escolhi dez esmaltes meus para experimentar com o glitter e óbvio que não saí de casa assim! Estava só brincando e aproveitando que eu havia pulado a manicure durante a semana e estava com as unhas nada feitas... deu nisso:



Da foto acima, gostei bastante do nude da Butter London e o vinho da Dior. Da foto abaixo, gostei do branquinho da Dior (essa embalagem é irresistível né?) e o vermelhinho da Chanel.


Como disse, tem gente que torce o nariz, mas também tem gente que ama. Se você quiser ficar no meio do caminho, pode usar o glitter para fazer só uma "filha única" (um dedo apenas em cada mão). Mas aí vai da personalidade de cada uma, é só tomar cuidado para não ficar parecendo "oi, tenho dez anos e fui com a minha mãe na manicure". Mas dá pra brincar sim, e não tem mulher que resista a um brilhinho, certo?

Nenhum comentário: