26 de fevereiro de 2013

Últimos Lançamentos Benefit: Fine One One e Fake Up

Estava demorando pra Benefit lançar algum produto novo. Mas para as carentes por novidades que nem eu, a marca fez dois lançamentos em um curto período de tempo! Em dezembro foi lançado o Fake One One (que acabou de chegar ao Brasil) e agora é a vez do Fake Up!



Fine One One: esse é um produto híbrido, pode ser usado como blush cremoso ou como balm para os lábios. Comprei o meu em dezembro, mas mesmo sem ter me apaixonado, gostei. A pigmentação não é poderosa, mas deixa sim aquela cor de saúde que a gente adora. Ele não é feito para ser usado com pincel, é só passar o produto diretamente nas bochechas e misturar as três cores com os dedos. Um ponto positivo dele é a praticidade, dá pra levar na bolsa e retocar durante o dia sem drama.

Fake Up: esse é um corretivo para área dos olhos, que promete clarear as olheiras e disfarçar as linhas de expressão. O diferencial dele é que hidrata ao mesmo tempo, já que tem Vitamina E na composição. Serão três tons disponíveis, light, medium e dark então não terá erro na hora da compra. Estou doida para experimentar, estava em NY semana passada e ele ainda não havia chegado as lojas... mas já está na wishlist para a próxima viagem! 

Agora só pra incrementar o post, a Benefit fez uma ação promocional em NY durante a semana de moda e vi vários carros desse aqui espalhados por todos os cantos, que graça! E a vontade de levantar o dedão e pedir uma carona?!


Nenhum comentário: