28 de fevereiro de 2013

MAC Archie's Girls

Lançamento MAC é desejo instantâneo! Anunciada na Comic-Con em julho do ano passado, a tão esperada coleção Archie's Girls chegou nas lojas MAC dos EUA no começo do mês. São maquiagens e necessáires fofas e coloridas divididas em duas linhas: Veronica e Betty. Ou seja, desejo em dose dupla! Na linha da Veronica os tons são mais fortes e pigmentados, já na linha da Betty os tons são mais suaves, vejam só:







Eu desejei ter várias coisas, mas todas as lojas que entrei semana passada em NY e Orlando estavam abarrotadas de gente, com vendedores atendendo duas ou três clientes ao mesmo tempo e muitas coisas já estavam esgotadas! Mas com muuuita paciência, consegui os dois produtos que mais queria, um da Betty e outro da Veronica:


O blush é o Prom Princess da Veronica. Ele é super hiper mega pigmentado, por isso tem que tomar muito cuidado na hora de passar. Fica lindo, mas tem que passar um pouquinho só no pincel, assoprar para tirar o excesso e espalhar de leve na pele para não parecer que você levou uma sapatada na cara!!!

O pó com corações é o Flatter Me da Betty. Amei esse pó de paixão e tenho usado quase todos os dias desde que comprei por cima do meu BB Cream. Ele é super suave e deixa um acabamento bem natural, amei amei amei!


Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: