28 de novembro de 2012

The Dry Bar



Um dos beauty spots mais legais que já conheci na vida foi o The Dry Bar! A idéia é simples e fantástica, um cabelereiro que não faz tinturas ou cortes, somente escovas! O menu oferece alguns tipos de escovas para você escolher e o preço é sempre fixo de U$ 35,00 (com a lavagem sempre inclusa). Não é demais? Essa rede é nova, mas doze unidades foram abertas ao mesmo tempo nos EUA. Como estava na Califórnia, fui conhecer a unidade de Studio City em Los Angeles, mas com certeza no futuro vou conhecer outras pois virei fã de carteirinha!


A decoração é linda e os espelhos ficam nas nossas costas, assim só vemos o resultado depois de prontas. O cardápio de drinks é bem tentador, mas como estava dirigindo, não pude experimentar :-(


Essas são as escovas oferecidas no menu:


 Fui ao Dry Bar com a minha amiga Alê que tem uma loja de acessórios para cabelos (vejam aqui) e como nós duas temos os cabelos super hiper lisos, escolhemos o "Southern Comfort" para garantir boas risadas depois.


Eu de cabelos cacheados e batom vermelho? Já posso assaltar um banco sem ninguém me reconhecer? Tudo bem que mesmo com pomadas e spray nossos penteados não duraram muito tempo, no dia seguinte parecia que eu havia dormido de cabelo molhado, mas valeu muito pela diversão. Vou passar o Ano Novo no Arizona e já vi que tem uma unidade do Dry Bar por lá. Vou experimentar as outras opções de escovas e mostrarei tudo aqui depois! Quem sabe não será o primeiro post de 2013?

Um comentário:

MariaEu disse...

Fantástica a idéia!
Já AMEI o The Dry Bar mesmo sem nunca ter visto um! ...rsss...
Adorei o post e as fotos =)