13 de novembro de 2012

Esmaltes de Outubro

Com total delay, eis aqui os meus esmaltes escolhidos do mês de Outubro... Sim, sem graça nenhuma, mas só foram dois mesmo, e olhe lá! Tive que pular a manicure algumas semanas por causa da correria que tive no trabalho. Nesse momento estou na Califórnia, mas antes de vir pra cá tive que deixar muuuuita coisa pronta para poder curtir as férias em paz, não teve jeito!



Comecei o mês com o Provocation da Chanel, da linha que foi lançada especialmente para o FNO. Eu achei ele lindo nas unhas, gostei mais dele do que o Infidéle da mesma coleção que mostrei aqui.



E terminei o mês com o Rose Dawn da Sephora + Pantone. Ele é muito mais claro e discreto na embalagem, nas unhas ele ficou um pouco cheguey demais na minha opinião. Mas depois me acostumei!

Prometo que agora em Novembro eu não vou pagar mico. Manicure toda a semana sem falta!

Nenhum comentário: